domingo, 25 de outubro de 2009

Design Divino Essencial

A Design Divino, prepara seu catálogo 2010 com muito estilo e sofisticação, seguindo novas tendências de mercado.

A Design Divino, busca sempre oferecer diferencial ao seu projeto.

Procuramos sempre retratar a idéia do “feito a mão”, evidentemente, utilizando novas tecnologias de produção industrial, para que o acabamento e qualidade sejam indiscutivelmente impecável!

E para 2010, firmamos novas parcerias e com isso elaboramos uma carta de novas matérias primas, disponíveis para nosso setor de planejado.

Além de toda gama de matérias primas já disponíveis, agora podemos contar com a elaboração de móveis feitos 100% em vidro, além da entrada da madeira de demolição e também as pranchas de madeira bruta - tendência que vem principalmente do design europeu – e que somente o planejado da Design Divino oferece em sua carta de materiais. Ressaltando que toda nossa matéria prima é registrada e certificada.

Também inserimos sistemas de automação, em nosso mobiliário. Sendo uma opção no planejamento e transformando os ambientes em espaços mutantes e de multiuso.

Esses sistemas possuem vários tipos de acionamentos, seja por controle geral, remoto, toque ou voz. Tudo para trazer conforto e bem estar.

Nos próximos dias iremos postar idéias do mundo de possibilidades que estes novos materiais e sistemas podem nos proporcionar. Ressaltando que nossa equipe de designers divino esta sempre disposta a lhe atender, resolver suas dúvidas e planejar teu espaço.

Equipe de Marketing e Produto

Design Divino Planejados com Exclusividade

marketing@ddivino.com.br